Saiu mais uma vez nos jornais: a sua conta de luz vai aumentar! Quem já acompanhava o mercado de energia, sabia que essa hora iria chegar. Com o sobe e desce das tarifas, estamos falando de uma conta de 62 bi que, agora, quem vai pagar é o consumidor, ou seja: todos nós. Calma que ainda piora, pois esse aumento, que deve ser de 8%, tende a se repetir por mais oito anos. 

E agora, o que fazer? Como se defender dos constantes aumentos nas tarifas de energia?

Já não adianta mais discutir de quem é a culpa. Existem opções para minimizar o prejuízo ou até mesmo resolver de uma vez por todas o problema da conta de energia muito cara. De longe, a melhor opção para geração de energia ao consumidor é a energia solar fotovoltaica. A luz do sol é captada por painéis e transformada em eletricidade, que será consumida por toda a casa. E a energia que sobrar? Essa, ainda retorna para a rede da concessionária e se transforma em créditos para você. Esse é apenas um dos inúmeros benefícios da energia solar.

App para economizar na conta de luz

Conheça também nosso aplicativo para economizar em sua conta de luz.
https://e2energia.com.br/conta-certa/

E o investimento?

Hoje o investimento em energia solar já é bem mais acessível. Quando você entende a energia como um investimento de médio prazo, começa a fazer mais sentido pensar em um financiamento para implementar a mudança. Existem estudos que demonstram como investir seu FGTS em energia solar pode ser lucrativo.

Se você ainda tem dúvidas sobre o futuro da energia solar, veja como a França está investindo pesado em estradas solares.

Promoções para quem quer economizar na conta

Em nossa página, no Facebook, recentemente lançamos uma promoção muito interessante para quem quer começar a gerar sua própria energia.

Você sabe quanto custa para levar a energia solar para sua casa?
Você sabe quanto economizaria nos próximos anos?

Entre em contato e descubra como se defender dos próximos aumentos em sua conta de luz.

Pedir orçamento!


Fontes:

http://www.fabiocampana.com.br/2017/02/luz-barata-de-dilma-custara-r-62-bilhoes-para-consumidor/
https://jornalivre.com/2017/02/22/luz-barata-de-dilma-custara-r-62-bi-para-o-consumidor/

Jornal O Globo

Aumento na sua conta de luz